Ford compara tecnologia do New Fiesta a nave espacial

Ford compara tecnologia do New Fiesta a nave espacial

A Ford tem um novo comercial do New Fiesta. Batizado de Contatos Imediatos, ele une humor e ficção, comparando a tecnologia do carro a uma nave especial.


“A forma bem-humorada da peça publicitária serve para destacar que o New Fiesta venceu todos os comparativos com seus concorrentes e pode agora se candidatar a comparações até com um disco voador”, afirma Oswaldo Ramos, gerente de marketing da Ford.

Segundo ele, a proposta é enfatizar equipamentos como o sistema de conectividade Symc com comandos de voz e o controle eletrônico de estabilidade e tração que o carro oferece. Como um apelo para venda não poderia ficar de fora, o comercial lembra que o carro é vendido com taxa zero.

Composta de filmes para TV e internet, a campanha é focada no desempenho e na tecnologia do hatch. O filme mostra o encontro de um grupo de jovens com o New Fiesta e extraterrestres em sua nave espacial.

A filmagem ocorreu em uma fazenda do interior paulista, com direito ao uso de drones e camera car nas cenas de ação. Uma pista de pouso de ETs foi construída no meio da plantação de milho da fazenda, usando um trator guiado por navegação por GPS.

Compacto mais vendido no mundo, o New Fiesta tem a opção de dois motores: o Sigma 1.6 TiVCT, com comando de válvulas variável, e o Sigma 1.5, os dois flex com tecnologia de partida a frio Ford Easy Start, que dispensa o tanquinho de gasolina. [Carpress]

Partilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário